sábado, 7 de novembro de 2009

EDUTEC SOLICITA:

O grupo EduTec solicita aos coordenadores dos cursos de Biblioteconomia e Ciência da Informação do Brasil que respondam ao instrumento de coleta de dados que lhes foi enviado para que possamos concluir a pesquisa intitulada "Análise sobre o estudo de ontologias nos currículos de Biblioteconomia e Ciência da Informação no Brasil".
A pesquisa tem o propósito de identificar a oferta (ou não) da temática das ontologias nos currículos brasileiros haja vista assumirmos sua importância no cenário contemporâneo de organização do conhecimento através da produção de um corpus teórico e crítico disseminado nos artigos da área.
Agradeço a participação daqueles que já enviaram suas respostas porém ainda falta muitos cursos responderem.

domingo, 1 de novembro de 2009

Grupo EDUTEC no V Conferência Sul-Americana em Ciência e Tecnologia

Acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro de 2009, na cidade de Florianópolis - SC a V CONEGOV - Conferência Sul-Americana em Ciência e Tecnologia Aplicada ao Governo Eletrônico e o 8º Encontro Íbero-Latino-Americano de Governo Eletrônico e Inclusão Digital. A professora Gisele Dziekaniak apresentará o trabalho intitulado "As redes sociais no governo eletrônico". O local do evento será o auditório do Centro Socio Econômico na UFSC Estão todos convidados!