terça-feira, 23 de novembro de 2010

Formando da Biblioteconomia da FURG e integrante do EDUTEC é aprovado em Mestrado Memória Social e Patrimônio Cultural UFPEL

É com prazer que parabenizamos a aprovação do aluno pesquisador do Grupo EduTec, João Borges da Silveira, no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Pelotas.
Que este seja o começo de uma trajetória acadêmica bastante proveitosa João. Estamos felizes e orgulhosos de você!

7º Workshop EGC - 2010 (1-3 dez. Florianópolis, SC - Brasil)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (PPEGC-UFSC ) , que acaba de ser promovido na avaliação da CAPES para conceito 5, realizará entre os dias 1-3 de dezembro próximo, seu 7º Workshop EGC em conjunto com o II FÓRUM, BRASIL.ESPANHA DE INOVAÇÃO E TECNOGIA. 
Haverá diversos palestrantes, inclusive da Espanha, bem como a apresentação das pesquisas que estão sendo realizadas pelos discentes do EGC.
É tradição que, no último dia do evento, os discentes e docentes conversem sobre as novas propostas do programa para o ano seguinte, bem como a auto-avaliação em conjunto. Torcemos para que neste ano, as proposições realizadas auxiliem para que o Programa em sua próxima avaliação CAPES suba ainda mais de conceito e possa continuar sendo um espaço para fomento de pesquisa em C&T.

AGENDA DO EVENTO

O CONHECIMENTO COMO FATOR DE INOVAÇÃO



01 de Dezembro

II FÓRUM BRASIL.ESPANHA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: Esse Fórum tem como objetivo consolidar a rede de construção e compartilhamento de conhecimentos científicos e tecnológicos entre as universidades e parques de inovação e tecnologia do Brasil e da Espanha, particularmente Santa Catarina e Catalunha.

SISTEMAS REGIONAIS DE INOVAÇÃO: Evento de grande impacto regional que objetiva apresentar o diagnóstico do processo de inovação em empresas e instituições de Santa Catarina. O Programa SRI tem o apoio do Sistema Indústria (CNI e Federações das Indústrias, SESI, SENAI, IEL), ABDI, BID e AECID
 

02 e 03 de Dezembro

7º WORKSHOP EGC 2010: Evento anual com objetivo de disseminar e compartilhar os passos e resultados alcançados pelo EGC/UFSC- na sua atuação em ensino, pesquisa e desenvolvimento em codificação, gestão e disseminação dos conhecimentos em organizações públicas e privadas, e na sociedade.

Contamos com a participação de todos, pois cada um de nós - egressos, alunos, professores, convidados e palestrantes - é uma força importante para a consolidação deste espaço de diálogo interdisciplinar.
Seja bem vindo ao nosso site. Passeie pelas páginas e faça sua inscrição.

Comissão Organizadora EGC
(Material coletado do site do evento com propósito de divulgação)