quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Seleção novos bolsistas EDUTEC

Divulgamos a abertura das inscrições para seleção de 3 bolsistas voluntários para participarem de projetode pesquisa intitulado O ensino das ontologias nos cursos de Biblioteconomia brasileiros, o qual estudará as ontologias no âmbito da organização do conhecimento e o mapeamento das mesmas nos cursos de graduação em biblioteconomia no país.
As inscrições podem ser realizadas através do e-mail da Profa. Dra. Gisele Dziekaniak (giseledziekaniak@yahoo.com.br), pesquisadora líder do grupo EDUTEC.
Os interessados deverão submeter por e-mail a cópia do seu currículo Lattes, manifestando a intenção de participar do projeto.
Os requisitos para concorrer à seleção são: estar cursando Biblioteconomia, Arquivologia ou cursos voltados para tecnologia da informação e ter a disponibilidade de 4 horas por semana para desenvolver atividades no grupo de pesquisa.
Período das inscrições:  20.02.2013 até 28.02.2013.
O projeto terá duração de 9 meses e culminará no desenvolvimento de um artigo divulgando a pesquisa e seus resultados. O mesmo será submetido a periódicos científicos da área de Ciência da Informação e contará com a participação dos bolsistas selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário